Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Gestão da base de clientes.Locação de Produtos.Atualização de registros.
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
.- Manter registros precisos das interações com os clientes e das oportunidades de vendas.- Acompanhar
aos clientes, assegurando que todas as informações necessárias estejam corretas e completas;- Manter registros