fiscal, vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro após alta médica, bem como e...
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
Executar o registro das ordens de serviço no software de gerenciamento.- Executar o registro das manutenções
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
Participar das reuniões de pré e pós PCM em conjunto com coordenador de predial/frota;Levantar/consolidar registro de horimetro das empilhadeiras semanalmente;Abertura de registro de sinistros junto a seguradora (frota
requisição e pagamentos;- Atuar com cálculos de rescisões, férias e afastamentos;- Manter atualizados os registros
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp);Emitir guias e registrar
Conhecimento de processos financeiros, programação de notas fiscais para pagamento, classificação e registro
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
na elaboração do orçamento, conferir prestações de contas, gerenciar admissões e demissões, aprovar registros
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
rodoviárias, ou outros meios de transporte;Report direto aos gerentes da áreaGerir as documentações e registros
analisar propostas de fornecedores e garantir o cadastro no sistema SAP.Desenvolver métodos de controle e registro
-Analisar a conciliação das contas do ativo e passivo para diversos registros e relatórios, contabilizar
cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando o código referente ao produto, para registrar
Gestão de Documentação:- Manter registros detalhados e organizados dos processos e controles de qualidade
.• Manter registros precisos e garantir que todos os dados sejam inseridos no sistema de folha de pagamento
institucionais e setoriais pertinentes à sua atividade;• Acessar os documentos da qualidade via sistema;• Registrar