para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
Responsabilidades:- Realizar o controle e organização do patrimônio da empresa;- Auxiliar na gestão de documentos e registros
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro