equipes de TI da empresa e do Cliente para resolver problemas e garantir o funcionamento dos sistemas; Registrar
Identificar e solucionar problemas técnicos;- Comunicar-se com as equipes para alinhamento de procedimentos;- Registrar
.• Executar RDMs (Registro da mudança) de sistemas hospitalares (expediente noturno) ; • Atender chamados
campos, layouts de página e outras personalizações simples das ferramentas de BI;- Atualizar dados: registros
conhecimento de processos de negóciosAtividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
Atividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando
.• Executar RDMs (Registro da mudança) de sistemas hospitalares (fora do expediente comercial: noturno
necessário, orientar e treinar os usuários;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).