esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos Sistemas;Registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
*Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição
dos produtos que contemplam desde linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros
Triar as manifestações registradas na ferramenta do cliente, direcionando de forma correta os assuntos
Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato; Recepcionar as reclamações registradas
recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o objetivo de evitar registro
telefone, e-mail e chat, solucionando suas dúvidas e problemas relacionados às maquininhas de cartão;Registrar