clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando o código referente ao produto, para registrar