apresentadas; Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos visando o registro suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro
telefone, filtrar as ligações, analisar para qual área direcionar ou se consegue prestar as informações, registrar
parceiras.Fornecer orientações e apoio via diversos canais de comunicação.Acompanhar casos especiais e registrar
e resolvendo dúvidas, além de apoiar na parte administrativa, organizando documentos e atualizando registros
programação dos exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro
empresa.Áreas de Atuação:Contas a Pagar: Participar do processo de pagamento de fornecedores, verificando e registrando internas.Contas a Receber: Contribuir com a emissão de faturas, controle de recebimentos e atualização de registros
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Técnico em Enfermagem- Registro em conselho ativo certificações
Responsabilidades: • Atualização de planilha de avaliação de desempenho de clientes, controle documental e de registros
equipamentos, zelando pela limpeza da linha de produção.Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
campos, layouts de página e outras personalizações simples das ferramentas de BI;- Atualizar dados: registros
Auxiliar nas demandas dos supervisores de modo a garantir os padrões, documentação, registros e organização
suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro
.- Acompanhar identificação de quase-falha, tratativas de resolução e registros de ocorrências;- Acompanhar
situação de inclusão em diferentes momentos da rotina escolar.Auxiliar na organização de materiais e no registro
econsultores;• Participar de reuniões locais para desenvolvimento contínuo e construção de atas para registro