.• Acompanhar o processo de vendas desde a cotação até a finalização, registrando os pedidos dos clientes de Sistemas, entre outros.Conhecimento e experiência em sistemas de CRM e ERP para acompanhamento e registro
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor
telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros
telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros
Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço;Receber e registrar
analisar propostas de fornecedores e garantir o cadastro no sistema SAP.Desenvolver métodos de controle e registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
concretização da possível venda.Manter cadastro de cliente devidamente atualizado no sistema ou outro meio de registro
potenciais na área de tecnologia• Auxiliar na identificação de novas oportunidades de negócios• Manter registros