Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Registra os dados no sistema.Acompanha o atendimento dos pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente ligações, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando
de negócios; Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
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