de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro
Regulatory Science com produto agroquímico;Será responsável por escrever em inglês relatórios técnicos de registro
Regulatory Science com produto agroquímico;Será responsável por escrever em inglês relatórios técnicos de registro
medicamentos, entre outras atividades relacionadas à função.Requisitos:- Formação completa em Enfermagem;- Registro
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
em sinistros de automóveis;- Prestar suporte e orientações aos clientes de forma clara e objetiva;- Registrar
transita pelo CP e atendimento ao cliente interno no geral.PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:• Registro
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
de negócios;Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
qualificar as oportunidades de negócios do cliente;• Capturar informação sobre perfil do cliente e manter registros
corporativo.Atividades:- Cobrança aos pacientes e/ou responsáveis financeiros;- Promover a exclusão de registros
Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço;Receber e registrar
equipes de TI para resolver incidentes complexos e propor melhorias nos processos de suporte.Documentar e registrar
locais adequados.Preparação de kits ou conjuntos de materiais para entregas específicas.Atualização dos registros
locais adequados.Preparação de kits ou conjuntos de materiais para entregas específicas.Atualização dos registros
essenciais estejam sempre em funcionamento adequado;• Controlar e organizar a documentação técnica e os registros