clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
esclarecendo dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; registrar
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
pelas outras áreas, validando as solicitações de pagamentosenviadas por e-mail contra as informações registradas
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar