prontuário, cópia de prontuários, auditoria qualitativa de prontuários, avaliação de documentação e registros , organização e guarda de documentos, avaliação e qualificação de fornecedor, monitoramento de registros
entregá-las no laboratório apropriado, organizar informações relacionadas ao controle de qualidade, registrando dados relevantes e auxiliando na sua análise. - Apoiar nos registros de parâmetros de operação e resultados
.- Participar de entrevistas iniciais, registrando informações relevantes.- Apoiar na elaboração de materiais
didático.Propor e conduzir atividades no recreio que favoreçam a interação entre os alunos.Fazer observações e registro
equipamentos, zelando pela limpeza da linha de produção.Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
Acompanhar pacientes oncológicos, do RHC (Registro hospitalar de câncer), através de coleta de dados
Realizar o controle de estoque dos EPI's, responsabilizar-se pela distribuição e registro na Ficha de
documentação conferida para a equipe de folha de pagamento;• Controlar e atualizar, sempre que necessário, os registros
.• Fazer observações e registros sobre o processo de escolarização dos alunos.• Participar da equipe
.• Realizar observações e registros sobre o processo de aprendizado dos alunos.• Contribuir para a diversificação
conferência do carrinho de emergência; Auditoria interna no setor referente as atividades de enfermagem; Registrar
situação de inclusão em diferentes momentos da rotina escolar.Auxiliar na organização de materiais e no registro
O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas
seguras de trabalho;Realizar o controle de estoque dos EPI's, responsabilizar-se pela distribuição e registro
O conhecimento excepcional e a necessidade de se desenvolver continuamente são as marcas registradas
.- Acompanhamento de ordens de serviço: Auxiliar na gestão das ordens de serviço de manutenção, registrando
econsultores;• Participar de reuniões locais para desenvolvimento contínuo e construção de atas para registro
assistenciais e operacionais;• Cumprir e fazer cumprir normas, rotinas e regulamentos institucionais;• Registrar
terceirizados, dentro de sua área de atuação, sempre que necessário;Manter o parque tecnológico devidamente registrado