Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de material de alto custo.- Apurar junto à equipe de enfermagem Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
medicamentos e materiais);- Desejável conhecimento pacote office básico;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro atendimento assistencial...
conhecimento com sistema de estoque;- Conhecimento pacote office básico.Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
office - Básico;- Mínimo de 12 meses na Empresa e no cargo atual.Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
Descrição: Para esta vaga precisa ter:- Formação: Graduado em Farmácia;- Registro em conselho Regional
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Farmácia;- Registro em conselho: CRF ativo e dentro sistema interno, além de participar de protocolos clínicos da Instituição;- Relatar à gestão imediata e registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho: CRF (Conselho Regional
Farmacêutico Clínico – Farmácia – Clínica São VicenteRequisitos:- Formação: Superior completo em Farmácia;- Registro
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo em Biologia, Farmácia ou Biomedicina;- Registro no conselho
medicamentos psicotrópicos e entorpecentes;Verificar o cumprimento de procedimentos técnico-legais;Coordenar registros
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