oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
sobre o mercado de saúde e as necessidades dos profissionais médicos, utilizando sistemas de CRM para registrar
de vendas na organização de informações e agendamento de reuniões.Utilizar ferramentas de CRM para registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
gerar informações de faturamento para contribuir com as metas de vendas e a satisfação dos revendedores;Registrar
proativo aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço de alta qualidade.Apoiar no registro
mapear oportunidades, abordar potenciais clientes, agendar reuniões, apresentar soluções comerciais e registrar
. • Registro no sistema (CRM) e acompanhamento do processo. • Pós-venda básico.Idiomas:Português - Nível
produtos promovidos além de atingir os objetivos de vendas, visitação e cobertura do painel médico registrando
Vendas de forma eficaz, contornando objeções e focando no fechamento;- Realizar follow-ups, manter registros
quanto ao sistema de telefonia móvel da Força de Vendas e PDV em casos de: Perda, roubo ou danificação;Registrar
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
especificações com outros departamentos, incluindo engenharia, marketing e produção;Garantir que um registro
produtos para reposição;Atender chamadas telefônicas, responder e-mails, fornecendo informações precisas e registrando
arrecadado;• Atendimento ao Cliente: Receber pedidos com agilidade e simpatia;• Operação de Caixa: Registrar
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
das bases de vendas do Sales Incentive Plan (SIP) para LATAM.Controlar metas trimestrais, cálculos e registros
.• Manter atualizado o registro de todas as atividades realizadas com o cliente no sistema Comercial,
; Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística; Registrar