Levantar subsídios para NIPs e liminares;Controlar pagamentos eventuais e exceções de cobertura;Manter registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;• Registrar constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;• Atualizar e higienizar periodicamente os registros
Manter registros precisos e atualizados de leads, oportunidades e informações de clientes • Colaborar
proativo aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço de alta qualidade.Apoiar no registro
orçamentosAcompanhamento das cotações em abertoIdentificar oportunidades de vendas adicionaisManter registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria