aplicação de ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS, de acordo com cada operação e tipo de produto/serviço adquirido;Registrar coordenação com as áreas de recebimento e estoque para confirmar a entrada física dos produtos e seu devido registro
apresentadas;Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos visando o registro suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro
Descrição: Realizar o controle e gestão do patrimônio da Unitapajós e parceiros;Manter registros atualizados
o controle e a gestão do estoque da empresa;Realizar inventários periódicos;Garantir a precisão dos registros
Descrição: Suporte nas rotinas de movimentações financeiras de entradas e saídas, operacionalizar os registros
utilizá-los;· Utilizar técnicas e ferramentas no desenvolvimento dos processos;· Tratar as informações em registros
break e outros serviços para reuniões e eventos internos.Realizar controle de acervo, atualização de registros controle de documentação de terceiros, garantindo conformidade com requisitos legais e internos.Atualizar registros
confrontando com os constantes da tabela de impostos;• Verificação dos pagamentos realizados e seus registros
a equipe, participar do processo de movimentação (entrevistas, promoção e avaliações), monitorar o registro
suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro
.• Registrar informações nos sistemas das operadoras ou seguradoras, acompanhar o recebimento dos códigos
.• Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos: Comunicação eficazOrganização
Descrição: Realizar monitoramentos e escoamentos de chorume, águas subterrâneas e resíduos,fazendo registros
Descrição: Realizar monitoramentos e escoamentos de chorume, águas subterrâneas e resíduos, fazendo registros
Responsabilidades:Executar auditorias nas principais operações da matriz e filiais da Cooperativa (Como registros
fiscais, boletos, integração com fornecedores x financeiro Mude);- Controle das disponibilidades e registros
além de acompanhar obrigações acessórias e seus prazos, garantindo a precisão e a regularidade dos registros