fiscal, vivência em área hospitalar será considerado um diferencial;Atividades:- Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro após alta médica, bem como e...
para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Atividades:Recepção de Visitantes: Receber e registrar visitantes, fornecendo orientações.Gestão de Correspondências : Receber, registrar e distribuir correspondências e pacotes.Agendamento de Compromissos: Marcar e confirmar Administrativos: Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas em geral.Controle de Estoque: Monitorar e registrar
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros como declarações de impostos sobre vendas, imposto de renda e outras obrigações tributárias.Manter registros
aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Prestar atendimento aos clientes, tratando suas demandas, registrando Monitorar atendimentos, assegurar conformidade e orientar o desempenho dos atendentes comerciais;Examinar registros
Executar o registro das ordens de serviço no software de gerenciamento.- Executar o registro das manutenções
processar impostos e recolhimentos federais, estaduais e municipais; - Realizar o monitoramento dos registros de cartão de ponto, garantindo que todos os funcionários efetuem os registros diário de entrada e saída
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros
Gerência de Projetos Sociais colaborando com a organização, sistematização e segurança de informações, registros
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Registro e controle de documentos de frete nos Sistemas.Elaboração e monitoramento de relatórios
Participar das reuniões de pré e pós PCM em conjunto com coordenador de predial/frota;Levantar/consolidar registro de horimetro das empilhadeiras semanalmente;Abertura de registro de sinistros junto a seguradora (frota
Descrição: Acompanhar as mutações contábeis das empresas;Controlar os registros contábeis, balanços,
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
recrutamento e seleção dos estagiários;Acompanhamento das reposições de vagas;Contato com empresas parceiras;Registro
médio completo ou cursando o 3º ano;Disponibilidade para atuar no turno vespertino;Não possuir nenhum registro
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações
Administrativo Geral:Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e controle de registros Participar do inventário de almoxarifado, atualizando registros de entrada e saída de materiais e garantindo
Conhecimento de processos financeiros, programação de notas fiscais para pagamento, classificação e registro
O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor
.• Atualizar e disponibilizar formulários de registro e de controle de produção diariamente nas linhas
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
folgas/abonos; - Verificar frequência, horas trabalhadas e ajustes salariais e postar informações nos registros
documentos.Organização e acompanhamento de reuniões e assembleias, com preparação de pautas e redação de atas.Gestão de registros
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
balanceamento de Exposição Cambial; Executar contratação de dívida;Gestão de saldo de caixa;Realizar Registro
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
engenharia (desenhos, especificações, catálogos, etc);• Controlar o fluxo de cada documentos do projeto registrando
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
de negócios;Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
garantindo conformidade de invoices e packing lists.Realizar emissão de notas fiscais de entrada e registrar
assistência funeral e viagem;• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros