para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Atividades:Recepção de Visitantes: Receber e registrar visitantes, fornecendo orientações.Gestão de Correspondências : Receber, registrar e distribuir correspondências e pacotes.Agendamento de Compromissos: Marcar e confirmar Administrativos: Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas em geral.Controle de Estoque: Monitorar e registrar
Descrição: Acompanhamento e registro das declarações de importação;• Recebimento, acompanhamento dos processos e protocolados junto a Receita Federal.Outros requisitos: Formação superior em andamento;• Registro
Descrição: O(a) profissional será responsável por garantir o controle dos estoques e respectivos registros preservar sua integridade;Anotar entradas e saídas de materiais, mantendo o controle dos estoques e registros formulários de movimentação de materiais e realizar a solicitação de emissão de notas fiscais, para registro
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros e certificados
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro
Descrição: Dar auxilio nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade passivos e outras transações financeiras relevantes.Dar auxilio na reconciliação de extratos bancários com registros como declarações de impostos sobre vendas, imposto de renda e outras obrigações tributárias.Manter registros
aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Prestar atendimento aos clientes, tratando suas demandas, registrando Monitorar atendimentos, assegurar conformidade e orientar o desempenho dos atendentes comerciais;Examinar registros
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
Gerência de Projetos Sociais colaborando com a organização, sistematização e segurança de informações, registros
Descrição: Requisitos:- Formação: ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
Participar das reuniões de pré e pós PCM em conjunto com coordenador de predial/frota;Levantar/consolidar registro de horimetro das empilhadeiras semanalmente;Abertura de registro de sinistros junto a seguradora (frota
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
gerenciar e controlar os processos de recebimentos da Forest, assegurando que as entradas de receita sejam registradas Principais:Realizar o controle e acompanhamento dos recebíveis da Forest através do sistema Protheus (TOTVS).Registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Descarregar as sacas recebidas na transferência.Receber e registrar categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar
requisição e pagamentos;- Atuar com cálculos de rescisões, férias e afastamentos;- Manter atualizados os registros
.• Auxílio em registros e controle de produção no sistema SAP.• Acompanhamento e desenvolvimento de novos e eficácia de produção, apoio em treinamentos diversos. • Mapear processos da produção, auxiliar no registro
Administrativo Geral:Assistir na organização de documentos, arquivamento físico e digital, e controle de registros Participar do inventário de almoxarifado, atualizando registros de entrada e saída de materiais e garantindo
pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes (presencial, telefone, e-mail, WhatsApp);Emitir guias e registrar
trabalho e demissionais programando as consultas e exames, abrangendo a elaboração de fichas de pacientes, registros
conjunto com as áreas de manutenção e engenharia para entender as necessidades e prioridades;Manter registros
balanceamento de Exposição Cambial; Executar contratação de dívida;Gestão de saldo de caixa;Realizar Registro
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
engenharia (desenhos, especificações, catálogos, etc);• Controlar o fluxo de cada documentos do projeto registrando
e efetuar lançamentos dos processos seletivos mensalmente para elaboração dos indicadores daárea;• Registrar
ponto, informando ao setor responsável pela troca e manutenção dos aparelhos.Auxiliar na entrega e registro
assistência funeral e viagem;• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar
Organizar os arquivos e documentos;• Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
rodoviárias, ou outros meios de transporte;Report direto aos gerentes da áreaGerir as documentações e registros
eventos de treinamento, incluindo agendamento, reserva de locais, e materiais de apoio.]Atualização de Registros