Descrição: Acompanhamento e registro das declarações de importação;• Recebimento, acompanhamento dos processos e protocolados junto a Receita Federal.Outros requisitos: Formação superior em andamento;• Registro
de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro
DomínioSerá um diferencial o conhecimento com folha de pagamentoAtividades:As responsabilidades incluem: registrar verificações de lançamentos, controlar créditos tributários, preencher obrigações acessórias, manter registros
Participar das reuniões de pré e pós PCM em conjunto com coordenador de predial/frota;Levantar/consolidar registro de horimetro das empilhadeiras semanalmente;Abertura de registro de sinistros junto a seguradora (frota
todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros documentos necessários para a conclusão de negócios imobiliários.- Coordenar e acompanhar os processos de registro
folgas/abonos; - Verificar frequência, horas trabalhadas e ajustes salariais e postar informações nos registros
balanceamento de Exposição Cambial; Executar contratação de dívida;Gestão de saldo de caixa;Realizar Registro
e informações de familiar/paciente recebidas por e-mail e/ou direcionar para as áreas responderem; Registrar
contribuirá ativamente para a mobilização de usuários em busca de vagas no programa de aprendizagem, registrando
de negócios;Manter um pipeline de vendas atualizado no CRM, com todas as interações e oportunidades registradas
assistência funeral e viagem;• Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento;• Registrar
-Analisar a conciliação das contas do ativo e passivo para diversos registros e relatórios, contabilizar
locais adequados.Preparação de kits ou conjuntos de materiais para entregas específicas.Atualização dos registros
locais adequados.Preparação de kits ou conjuntos de materiais para entregas específicas.Atualização dos registros
Gestão de Documentação:- Manter registros detalhados e organizados dos processos e controles de qualidade