Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades;Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação.Efetuar cadastros e registros
departamento;- Apoio aos assistentes e analistas no fechamento mensal;- Atualização de planilhas de registros
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:Prestar Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
diretrizes estabelecidas;- Coordenar atividades relacionadas à auditoria hospitalar, incluindo revisão de registros práticas da indústria;- Realizar auditorias para avaliar a precisão, integridade e conformidade dos registros
e conferir documentação necessária para atendimentos e internações;* Atender chamadas telefônicas, registrar Postura profissional adequada ao ambiente hospitalar;* Conhecimento básico em informática e sistemas de registro
Descrição: Vagas disponíveis para todas as áreas:Exemplo: Técnico em Enfermagem (necessário certificado e registro
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
pré-transfusionais;• Manuseio e entrega de hemocomponentes;• Execução de rotinas administrativas do setor;• Registro
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
gerenciamento das agendas, visando contribuir para a organização das atividades das áreas;- Realizar o registro
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
controles, materiais para escritório (suprimentos);- Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros
manutenções ou outras demandas do setor; Realizar a conferência, controle e o registro
contábeis e centro de custos da unidade;Verificar diariamente no sistema SAP relatórios gerenciais;Realizar registros
Solicitar reposições à área de compras quando necessário e registrar documentos fiscais no sistema SAP
administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
unificação de processos;- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros
pela equipe médica, supervisão e pacientes;- Auxiliar a equipe administrativa, de triagem e técnica no registro
leitos hospitalares e/ou regulação (obrigatório);- Desejável contato com convênio.Atividades:- Receber e registrar
Relatar à gestão imediata e registrar em sistema de não conformidades, eventos adversos ocorridos na