Local de trabalho: Registro/SP e região.Barra do Turvo / Cajati / Cananéia / Eldorado / Jacupiranga / Pariquera-Açu / Registro / Sete Barras / Iguape / Ilha Comprida / Itariri / Juquiá / Miracatu / Pedro relatórios administrativos e operacionais, consolidando indicadores de desempenho e acompanhamento de campo;Registrar
Descrição: Acompanhamento, execução e controle das atividades de registro acadêmico: matricula, emissão de documentos, parametrização de sistema de registro acadêmico, atendimento a requerimentos online,
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:Prestar Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
Requisitos Necessários:Ensino médio completo ou cursando;Não possuir nenhum registro anterior na carteira
diretrizes estabelecidas;- Coordenar atividades relacionadas à auditoria hospitalar, incluindo revisão de registros práticas da indústria;- Realizar auditorias para avaliar a precisão, integridade e conformidade dos registros
Comunicar ao cliente as alterações de agenda do cirurgião dentista, registrar informações em planilhas autorização de atendimento odontológico;Realizar a confirmação pacientes para atendimentos odontológicos;Registrar
Acompanhar o fluxo documental de cada processo, assegurando prazos e integridade das informações;Levantar, registrar
Integração com sistema ERP para registro automático.
e conferir documentação necessária para atendimentos e internações;* Atender chamadas telefônicas, registrar Postura profissional adequada ao ambiente hospitalar;* Conhecimento básico em informática e sistemas de registro
pré-transfusionais;• Manuseio e entrega de hemocomponentes;• Execução de rotinas administrativas do setor;• Registro
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
.- Atender o cliente interno e externo com cordialidade e atenção a solicitação;- Registrar, em sistema
gerenciamento das agendas, visando contribuir para a organização das atividades das áreas;- Realizar o registro
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
ligações telefônicas referentes a ocorrência (reclamações, solicitações e elogios), solicitações, RAC (Registros de Atendimento ao Cliente) para clientes que querem aderir ao plano de saúde, registrando-as no sistema
Apoiar líderes de Operação em temas como dimensionamento de equipe, escala de trabalho, movimentações e registros
controles, materiais para escritório (suprimentos);- Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros
fechamento do diagnóstico;- Agendar consultas, tratamentos e exames via telefone, whatsApp e e-mail;- Registrar
Responsabilizar-se e garantir manutenção dos padrões de comunicação da companhia no ambiente interno; • Registrar
protocolos de segurança e uso; Gerenciar o sistema de empréstimo de materiais e equipamentos, assegurando o registro
manutenções ou outras demandas do setor; Realizar a conferência, controle e o registro
atividades acadêmicas, incluindo acompanhamento de cronogramas e prazos.Organizar e manter atualizados os registros
contábeis e centro de custos da unidade;Verificar diariamente no sistema SAP relatórios gerenciais;Realizar registros
e encerrar ordens de serviços solicitados à manutenção, controlando as respectivas ordens PM, para registro
processos de BackOffice relacionados a operações financeiras nacionais e internacionais.Atuar na validação, registro
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
Solicitar reposições à área de compras quando necessário e registrar documentos fiscais no sistema SAP
administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
funcionamento diário do salão;Acompanhar procedimentos financeiros operacionais, como conferência de caixa, registros
áreas comercial, operacional e contábil, assegurando a precisão dos dados fiscais e a integridade dos registros
unificação de processos;- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros
pela equipe médica, supervisão e pacientes;- Auxiliar a equipe administrativa, de triagem e técnica no registro
leitos hospitalares e/ou regulação (obrigatório);- Desejável contato com convênio.Atividades:- Receber e registrar
., para complementar aspectos das análises, quando necessário;Apoiar na operacionalização e no registro
Relatar à gestão imediata e registrar em sistema de não conformidades, eventos adversos ocorridos na
relatórios administrativos e operacionais, consolidando indicadores de desempenho e acompanhamento de campo;Registrar