Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Registrar
Principais atribuições:Cadastros e registros de informações no sistema;Prestar suporte de média complexidade
priorização.Agendamento e passagem de bastão: marcar diagnósticos/reuniões para o Consultor de Vendas, registrar não-prontos” e reaquecer bases antigas quando pertinente.Dados e organização: atualizar fases do funil e registrar
priorização.Agendamento e passagem de bastão: marcar diagnósticos/reuniões para o Consultor de Vendas, registrar não-prontos” e reaquecer bases antigas quando pertinente.Dados e organização: atualizar fases do funil e registrar
orientado para resultados;CRECI ativo ou disponibilidade para obter (a empresa auxilia com curso e registro
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
de vendas na organização de informações e agendamento de reuniões.Utilizar ferramentas de CRM para registrar
negociações e fechamento de vendas, Manter relacionamento pós-venda, Acompanhar metas e resultados, Registrar
negociações e fechamento de vendas, Manter relacionamento pós-venda, Acompanhar metas e resultados, Registrar
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
solicitações de pacientes em planilhas de controle; - Responder pelo controle, registro
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros
; Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística; Registrar