equipes de TI da empresa e do Cliente para resolver problemas e garantir o funcionamento dos sistemas; Registrar
SDU.Suporte a SistemasAtribuições:Suporte em sistemas de informação aos usuários da empresa.Documentação e registro
utilizados, preparar e conduzir os equipamentos, configuração e teste de equipamentos eletrônicos, registro limpeza da linha de produção.Principais responsabilidades:Configurar e testar todos os equipamentos, registrando
receber;Identificar pagamentos de clientes dentro prazo;Controlar e negociar inadimplências;Realizar registro financeiro;Negociar termos e condições com fornecedores para otimizar fluxo de caixa; Apoiar no controle e registro
Identificar e solucionar problemas técnicos;- Comunicar-se com as equipes para alinhamento de procedimentos;- Registrar
.• Executar RDMs (Registro da mudança) de sistemas hospitalares (expediente noturno) ; • Atender chamados
Oferecer treinamento básico para os usuários;Desenvolver programas e configurações em sistemas internos;Registrar
Isso inclui demonstrar como inserir informações, localizar registros, gerenciar permissões de acesso
.• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários.• Auxiliar na manutenção
chamados de suporte técnico por telefone, e-mail e chat; Identificar e solucionar problemas técnicos; Registrar
conhecimento de processos de negóciosAtividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
.• Registrar chamados (incidentes e solicitações) e realizar atendimento a usuários.• Auxiliar na manutenção
assegurando a continuidade das operações comerciais.ResponsabilidadesAtendimento ao Usuário:Receber e registrar
Atividades: - Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando
necessário, orientar e treinar os usuários;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando
de capacitação profissional (De acordo com o calendário pré-programado).Contrato CLT: 11 meses (com registro
Elaborar os fluxogramas de documentação do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a correta comunicação e registro
Realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços, relatando e registrando o andamento