Descrição: Atividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
Anotar em controle interno as requisições atendidas; participar da contagem geral dos estoques físicos e arquivar documentos e manter organizado os arquivos; auxiliar na digitação de nota fiscal paulista.Requisitions
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo
dos lançamentos fiscais;Acompanhamento de NFs emitidas e não lançadas;Conferir, organizar e controlar arquivo
Descrição: Organizar agendas, reuniões e viagens Controlar arquivos e despesas do corpo diretivo Atender
notas fiscais eletrônicas (XML) através do portal de NFe utilizado pela empresa;• Assegurar o envio de arquivo (XML) via controle obtido pelo sistema de todos os dados das notas fiscais emitidas;• Organizar e arquivar
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
.• Experiência em rotinas administrativas, gestão de documentos e arquivos, controle de agenda de reuniões
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como os processos de homologação.Apoiar as Assistentes e Analistas da Área.Ensino Médio CompletoIdiomas:Português
conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar
.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas
Formação; Ensino medio completoAtividades:Executar Tarefas De Rotina Administrativa, Envolvendo Digitação, Arquivo
processos do ambulatório de medicina ocupacional envolvendo digitação, lançamento de dados no sistema P12, arquivo
materiais OPME transitórios na conta do paciente, após confirmação do fornecedor e do Setor de Compras; Arquivar
: Ensino Médio CompletoAtividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar;Organizar e manter arquivos
precificação dos materiais OPME, permanentes e transitórios, de acordo com a anotação na Ficha de OPME;Arquivar
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.