orientado para resultados;CRECI ativo ou disponibilidade para obter (a empresa auxilia com curso e registro
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
acompanhando solicitações, dúvidas, reclamações e demandas diversas ao longo da jornada do cliente;• Registrar
das 10h00 às 17h00Responsabilidades:• Realizar atendimentos via URA, e-mail, WhatsApp e presencial, registrando
negociações e fechamento de vendas, Manter relacionamento pós-venda, Acompanhar metas e resultados, Registrar
negociações e fechamento de vendas, Manter relacionamento pós-venda, Acompanhar metas e resultados, Registrar
recebendo ligações e oferecendo suporte para resolução das demandas apresentadas pelos beneficiários;Registrar
internos.Investigar alertas de possível fraude, incluindo fraudes cibernéticas, seguindo protocolos e registrando