dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
atendimento telefônico aos demandantes, oferecendo orientações básicas sobre serviços e políticas públicas;Registrar
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
Responsável por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização, como também registrar
cliente para realização dos mesmos;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;Registrar
procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando