tomadores de decisão;Gerenciar carteira de clientes, realizando follow-up de orçamentos e contratos;Registrar
Auxiliar o cliente a encontrar produtos, identificar necessidades, esclarecer dúvidas, anotar posologia;Registro
quanto ao sistema de telefonia móvel da Força de Vendas e PDV em casos de: Perda, roubo ou danificação;Registrar
Vendas de forma eficaz, contornando objeções e focando no fechamento;- Realizar follow-ups, manter registros
Requisitos: · Registro no CRECI (obrigatório).· Formação em Corretor de Imóveis (desejável). · Experiência
fiscais e de cartões magnéticos;Atender o cliente no caixa executando atividades como: consultar preços, registrar
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
corretoresAtualizar a planilha de acompanhamento da produtividade individualManter a organização dos atendimentos e o registro
especificações com outros departamentos, incluindo engenharia, marketing e produção;Garantir que um registro
produtos para reposição;Atender chamadas telefônicas, responder e-mails, fornecendo informações precisas e registrando
arrecadado;• Atendimento ao Cliente: Receber pedidos com agilidade e simpatia;• Operação de Caixa: Registrar
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
das bases de vendas do Sales Incentive Plan (SIP) para LATAM.Controlar metas trimestrais, cálculos e registros
Registrar e acompanhar as oportunidades no CRM, documentando interações, requisitos e decisões técnicas
.• Manter atualizado o registro de todas as atividades realizadas com o cliente no sistema Comercial,
; Acompanhar e gerenciar os pedidos, ajudando a solucionar problemas de rota, entrega ou logística; Registrar