informação para socorros em rota e Investigação de acidentes (IAS): Aberturas de Boletins de Ocorrência e registro de sinistros ante asseguradoras; - Registro de socorros em SAP PM; - Registrar horímetros de empilhadeiras ; - Registrar folhas de entrada de serviços; - Realizar relatórios de Pos-PCM e enviar para programador performance dos...
contábeis, bem como realizar conciliações de contas para apuração de resultados, a fim de manter todos os registros com objetivo de atender a legislação vigente e mitigar eventuais penalizações à empresa.Analisar os registros demonstrativos e relatórios contábeis, com objetivo de apresentar de forma detalhada as posições dos registros
Resultado Fora de Especificação;Imputar resultados das análises microbiológicas no sistema SAP;Efetuar os registros referentes às análises microbiológicas;Suporte para registrar e documentar as atividades nos documentos
Participar das reuniões de pré e pós PCM em conjunto com coordenador de predial/frota;Levantar/consolidar registro de horimetro das empilhadeiras semanalmente;Abertura de registro de sinistros junto a seguradora (frota
do sistema de gestão Integrado ISO9001, ISO14001, ISO45001;Responsável pelo controle de documentos e registros
balanceamento de Exposição Cambial; Executar contratação de dívida;Gestão de saldo de caixa;Realizar Registro
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
correlatas, a critério do superior imediato.O que você precisa ter:Ensino Superior completo em Farmácia + registro
caso de diferença de valores, negociar com os clientes;- Preparar todos os trâmites de cartório para registro
Intermediário/Avançado;Experiência em atendimento ao cliente, incluindo faturamento/processamento de pedidos e registro
estudos realizados; Realizar junto à área de instalação dos equipamentos a investigação de desvios RNC - Registro
encontros: Reserva equipamentos de vídeo e áudio, elabora apresentações, convites, manuais, apostilas, registro
.• Política de Gestão, documentos, registros e elementos de gestão referentes às suas atividades, conforme
atividades das áreas;Apoiar nas repostas de atendimento das reclamações dos clientes internos e externos, registrando