clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
O candidato deve possuir formação em Psicologia e registro ativo no Conselho Regional de Psicologia.Responsabilidades paraceres;- Realizar avaliações psicológicas;- Participar de reuniões.Requisitos:- Formação em Psicologia;- Registro
de notas fiscais.Responsabilidades:Execução de atividades de contabilidade, incluindo classificação, registro auditorias externas e elaboração de documentação solicitada;Apoio na contabilização da folha de pagamentos, registro
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
vendas e pós-venda com os clientes.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios.Manter registros
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
sejam assinados;Conhecer todo o processo dos contratos já assinados CEF para que quando prontos para registro Providenciar matrículas e demais certidões necessárias para a assinatura dos contratos e dar entrada para registro
de acordo com a disponibilidade do cliente; Manter relacionamento do pré ao pós vendas com os leads; Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar
qualificar as oportunidades de negócios do cliente;• Capturar informação sobre perfil do cliente e manter registros
nas demandas relacionadas a interferências em equipamentos de produção.Realizar inspeções semanais e registrar
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
atendimento, bem como definir as regiões onde for necessário um esforço adicional de vendas.Manter o registro
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
concretização da possível venda.Manter cadastro de cliente devidamente atualizado no sistema ou outro meio de registro
.• Manter registros precisos e garantir que todos os dados sejam inseridos no sistema de folha de pagamento
procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando