da empresa em temas contábeis e atuar como interface junto a auditorias externas;Organizar e manter registros acuracidade dos registros.Outros requisitos: Escolaridade:Graduação completa em Ciências Contábeis;Registro
diariamente as demandas pendentes e em andamento; acompanhar e avaliar diariamente as atividades de registro e tratamento;Orientar os operadores nas atividades de registro;Realizar a atualização da Matriz de Informação da gestão dos serviços;Participar de reuniões de equipe com os profissionais da Ouvidoria;Realizar o registro atividades de monitoramento d...
necessários, seguindo os protocolos e diretrizes de cuidados oncológicos.Requisitos:Graduação em Enfermagem;Registro
Realizar devolutivas dos atendimentos à equipe de saúde, presencialmente e via registro em prontuário RequisitosGraduação completa em Psicologia Registro ativo e regular no conselhoPós-Graduação em Psicologia
Graduação em Fisioterapia;Residência na área de Oncologia ouDesejável Pós-graduação relacionado à Oncologia;Registro
realizadas por intermédio de serviço bancário eletrônico;Conduzir auditorias regulares dos procedimentos e registros
.• Realizar a baixa da arrecadação, garantindo registro adequado dos pagamentos efetuados pelos clientes
Auxiliar o médico do trabalho nas atividades relacionadas a medicina ocupacional, mediante aferição e registro
critérios da instituição;Realizar o fechamento dos indicadores das áreas de acompanhamento, inserindo os registros
e de qualidade para o paciente, bem como minimizar riscos assistenciais, operacionais e financeiros;Registrar
eventuais divergências;• Realizar análises de variações de custo (média, padrão, variações de produção);• Registrar
Avaliar e registrar evolução em MV PEP sobre pacientes em acompanhamento.
internos.Investigar alertas de possível fraude, incluindo fraudes cibernéticas, seguindo protocolos e registrando
adequar às fórmulas dos produtos do portfólio visando à melhoria de processo, formulação e renovação de registros
conhecimento, com objetivo de sanar dúvidas e dificuldades;Apoiar no acompanhamento periódico dos atendimentos registrados
investigação e análise para resultados fora de especificação, com a elaboração de um relatório para registro