Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
Descrição: Requisitos:- Curso de auxiliar de enfermagem ou técnico;- Registro ativo.Atividades:-Prestar institucionais e critérios da pesquisa de satisfação;- Atendimento em parada cardiorrespiratória (PCR);- Fazer registros
com o sistema MV;- Desejável conhecimento pacote office - Básico;Atividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro vencido disponível para uso;- ...
padronização;-Realizar escala de cobertura na central de abastecimento farmacêutico e farmácias satélites;-Registrar passagem de plantão;-Registrar a data de abertura dos medicamentos de múltipla dose, quando necessário paciente/setor na Farmácia;-Realizar contagens do estoque conforme orientação;-Armazenar os produtos ;-Registrar
Descrição: Descrição da vaga✓ Executar inspeções de qualidade em produtos, materiais e processos;✓ Registrar Realizar treinamentos básicos sobre boas práticas e qualidade;✓ Controlar calibrações de instrumentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ens Médio CompletoAtividades: - Verificar as anotações registradas no livro de ordens e ocorrências do setor, bem como efetuar o registro dos eventos e da utilização de Realizar o recebimento, conferência e contagem de todos os medicamentos e materiais, de modo a efetuar registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Técnico em Patologia Clínica- Registro no Conselho do aparelho de gasometria, mantendo a acurácia no procedimento e a qualidade do material biológico.- Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo - Técnico em Nutrição;- Registro no Conselho: Nutrição;- Disponibilidade para atuar no turno da noite;Atividades:- Planejar, organizar, executar e registrar
coberturas e procedimentos.Registrar e documentar interações com clientes em sistemas de CRM, mantendo registros Registrar informações relevantes durante a chamada, garantindo precisão e atualização dos sistemas.
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
.- Registro em conselho: Coren ativo e em dia.- Experiência: Desejável curso extracurriculares relacionados para os setores direcionados e os recolher, da mesma forma;- Realizar limpeza concorrente;- Realizar e registrar médica);- Observar, reconhecer e descrever os sinais e sintomas do paciente em prontuário;- Aferir e registrar sinais vitais em prontuári...
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos; Atuar nas atividades e rotinas administrativas para elaborar e manter registro telefônico de clientes internos e externos; Organizar e arquivar mapas de trabalho e requisições médicas; Registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. realizar a drenagem do sistema de ar medicinal; trocar cilindros de oxigênio e outros gases, efetuando registro abastecimento do tanque de O2 e a troca de cilindros de gases direcionando os volumes aos seus locais de uso, registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - técnico em patologia clínica- Registro no Conselho Atender prontamente as chamadas pelos devidos ramais móveis.- Registrar as informações relacionadas às
Descrição: Requisitos:- Formação; superior biomedicina- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; auxiliar de enfermagem - Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas (quando
elevadores, segundo as normas internas do hospital;-Executar limpeza terminal e concorrente dos ambientes e registrar fim de realizar o correto expurgo do lixo;-Operar equipamentos e máquinas utilizados na higienização;-Registrar
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo + Curso Completo de Auxiliar de Enfermagem - Registro roteiro check-list (validações), estabelecidas e participar de treinamentos institucionais e setoriais; • Registrar enfermagem de forma clara, precisa de informações referentes ao procedimento e a assistência ao paciente; • Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação; Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas (quando
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio Completo + Curso completo de Auxiliar de Enfermagem - Registro medicamentos;· Prestar cuidados para prevenção de infecção relacionado a assistência à saúde.· Controle e registro oxigenoterapia;· Auxiliar procedimentos médicos e de enfermagem realizados no setor;· Realização de registros
de clientes.Capaz de lidar com devoluções e reclamações de forma eficaz.Capacidade comprovada para registrar
Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade
atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades;Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação.Efetuar cadastros e registros
departamento;- Apoio aos assistentes e analistas no fechamento mensal;- Atualização de planilhas de registros
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:Prestar Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
Descrição: Requisitos:- Formação em Auxiliar de Enfermagem- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: · Conferência e separação de produtos;· Registro de entradas ou saídas de mercadorias;· Apoio
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio COmpleto;- Registro em conselho ou certificações específicas
no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios pré estabelecidos para correto registro convênio no prazo de cinco dias.Cobrar e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro
dispensação;- Manter os boxes abastecidos através da reposição do estoque por solicitação via sistema SMART- Registrar a temperatura ambiente e geladeira mediante formulário de controle de temperatura;- Registrar todo movimento
.- Registro em conselho ou certificações específicas - Coren Ativo e regularizado de Auxiliar(a).- Experiência
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
Efetuar o acabamento de produto, verificar a qualidade das peças e efetuar os registros pertinentes.
preparação de reagentes e lixiviação), verificar as condições de operação dos equipamentos, efetuar todos os registros de segurança, saúde e meio ambiente.Principais atividades:Operar os equipamentos da planta, efetuar registros operacionais, inteirando-se das informações fornecidas pelo Engenheiro responsável da área e das ocorrências registradas e com se...
preparação de reagentes e lixiviação), verificar as condições de operação dos equipamentos, efetuar todos os registros de segurança, saúde e meio ambiente.Principais atividades:Operar os equipamentos da planta, efetuar registros operacionais, inteirando-se das informações fornecidas pelo Engenheiro responsável da área e das ocorrências registradas e com se...
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Registrar
diretrizes estabelecidas;- Coordenar atividades relacionadas à auditoria hospitalar, incluindo revisão de registros práticas da indústria;- Realizar auditorias para avaliar a precisão, integridade e conformidade dos registros
Descrição: Requisitos:- Formação; ENSINO MÉDIO COMPLETO - Registro em conselho ou certificações específicas