Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chatSalário: R$ 1.412,...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento de e-mails e mensagens de chat relacionadas
Ensino superior completo;Inglês será um diferencial;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa;Prestar atendimento receptivo voz e chat
para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat
responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat E-mail e/ou Voz.Outros requisitos: • Ensino médio completo.• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat
fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat
dia como educador ou educadora: • Relacionamento com alunos do curso de medicina,• Atendimento via chat
por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat
Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível; •
a resolução no primeiro contato e evitando escalonamentos para outras áreas;Atendimento multiskill (chat
Aqui, cada atendimento via voz, chat e e-mail é uma chance de transformar a experiência dos nossos clientes
fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat
Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes via telefone, chat e e-mail, auxiliando em
Metroval.Principais responsabilidades:• Atender clientes através de múltiplos canais (telefone; e-mail; chat