Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento comercial, atuando na geração de novos leads;Efetuar cadastros, registros e elaborar relatórios e documentos contendo dados e informações específicos de sua área de trabalho.Outros requisitos: Experiência na área comercial com prospecção...
Descrição: Principais Atividades:• Recepção de clientes, visitantes e prestadores de serviços;• Atendimento telefônico;• Administração de reuniões, salas e recursos;• Suporte aos colaboradores, gerência e diretoria;• Organização de pequenos eventos e viagens corporativas. Requisitos: • Desejável superior completo em cursos relacionados a área;• Desejável formação em Secretariado;• Experiência ...