Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na funçãoAtividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;-Preencher as guias de convênios e solicitar assinatura do paciente para posterior faturamento do procedimento, conforme exigência de cada convêni...
.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consult...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consult...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao público, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consult...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsá...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office.Atividades:- Responsabilizar-se pela realização e recebimento de ligações telefônicas, bem como pelo controle das ligações efetuadas porpacientes internados e por seus acompanhantes, através da utilização de aparelhos de PBX e PABX;- Controlar a atualização da listagem de ramais, através do sistema telefônic...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejavel Experiência.Atividades:- Atender e direcionar as chamadas telefônicas;- Realizar ligações particulares conforme o horário estabelecido pela Administração;- Efetuar as atualizações, via sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Atualizar, diariamente, os quadros de organizaç...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejavel Experiência.Atividades:- Atender e direcionar as chamadas telefônicas;- Realizar ligações particulares conforme o horário estabelecido pela Administração;- Efetuar as atualizações, via sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Atualizar, diariamente, os quadros de organizaç...