Gestão da base de clientes.Locação de Produtos.Atualização de registros. 📍Local: Santo Amaro – Zona Sul Horário: Segunda a Sexta-feira das 11h00 às 20h00 e sábado das 09h00
documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos e registrar paciência; Ser discreto; Ter boa comunicação; Ter autonomia; Ter capacidade de resolver problemas; Saber
seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar Direitos, etc.);• Tabular pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber Nada de fazer hora extra e sem saber que hora vai embora.
Descrição: Você sabia que seu trabalho nos ajuda a construir diariamente uma Instituição que ao longo estabelecidos e no prazo definido.- Garantir atualização dos documentos/planilhas de controle e sistema de registro proporcionar a melhor experiência aos nosso clientes;- Possuir habilidades como: senso de urgência, saber
: - Garantir o cumprimento dos processos (Inbound, produção, transporte e PCP), gerenciar pessoas, registrar procedimentos sejam seguidos para atingir as metas estabelecidas em conjunto com o Coordenador e/ou Gerente; Registrar ADICIONAIS Local de trabalho: Hidrolândia/GO Horário/Escala: Disponibilidade para atuar de segunda a sábado
informação e processos.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo à equipe de produção;- Atualizar registros Qualidade e cumprimento dos requisitos regulatórios.Horário de atuação:Segunda à Sexta 06h00 às 14h30 / Sáb
Receber, organizar e distribuir as correspondências externas, aos setores determinados, com o devido registro informações:- Local de trabalho: Biocor - MG.- Escala de trabalho: Escala - (6X1) - 2º A 6º - 07:00 16:00/SAB
agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);• Receber pagamentos do cliente particular e registro Responder chamadas e mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);• Receber pagamentos do cliente particular e registro administrativa.Entenda como é o modelo para essa vaga: PresencialHorário: Segunda a sexta: 07:00 às 16:48 e sábados
;Acompanhar a pesagem do caminhão via sistema de balança, seguindo a tabela DNIT/Contran;Informar e registrar Para saber mais sobre nós, visite www.mosaicco.com.br
Fazer atendimento aos clientes da Cervejaria, registrando e lançando os pedidos no sistema PDV.2. O horário de funcionamento será das 09:12 às 19:00 de segunda a sexta e aos sábados das 10:00 às 17:00
de documentos padrão da empresa;Assegurar o melhor sistema de arquivamento de documentos;Monitorar o registro conhecimento, em especial com as dos clientes internos e externos;Auto gestão do tempo e de tarefas;Saber
e recursos na comunidade que possam potencializar ações intersetoriais;• Certificar a qualidade do registro planejamento das ações;• Atuar para garantir e melhorar a qualidade das informações de saúde;• Respeitar o saber