entradas e saídas de documentos;Controle e atualização de planilhas;Acompanhar processos administrativos e registrar
Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;4.
orçamentosAcompanhamento das cotações em abertoIdentificar oportunidades de vendas adicionaisManter registros
flexíveis.Principais responsabilidades:- Atendimento receptivo de clientes;- Prestar informações e esclarecimentos;- Registrar
de venda com os participantes e seus familiares, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
que todas as partes estejam satisfeitas e que os acordos de parceria estejam sendo cumpridos;Manter registros
Responsabilidades: 1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva e de forma presencial; 2 - Registrar
clientes prospectados nas visitas às instalações do hospital;Elaborar relatório de visitas e contatos, registrando
entusiasmo.Engajamento com Alunos: Ofereça uma experiência excepcional aos nossos alunos, cuidando de registros
Levantar subsídios para NIPs e liminares;Controlar pagamentos eventuais e exceções de cobertura;Manter registros
Gestão de contratos, cobrança efetiva via e-mail e reuniões tratando-se dos contratos irregulares, registros
observando a necessidade de reposição dos itens na rampa de montagem; Proceder à identificação e validade e registrar
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
documentos legais necessários para o funcionamento da empresa, como certidões negativas, alvarás e registros
projetos na análise de dados e indicadores de performance relacionados ao OPEX.Manter atualizados os registros