mercado.Principais Atividades:Coleta e Análise de Dados: Reunir informações relevantes, internas e de mercado , utilizando fontes primárias e secundárias (equipe de vendas, sistemas, relatórios de mercado, etc.) interpretar informações que suportem a tomada de decisões;Gestão Financeira: Compreensão das dinâmicas do mercado fatores que impactam a rentabili...
Descrição: A posição de Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Coletar e interpretar com as metas de vendas e estratégias de ...
definido nos processos da empresa;• Entender as questões de negócio e necessidades de informações de mercado (auditorias) assim como metodologias básicas e avançadas em pesquisa de mercado ad-hoc;• Coordenar a visando manter no auto nível de qualidade em Inteligência de Mercado;• Sugerir pesquisas, metodologias para a Empresa.Idiomas:Inglês - ...
Descrição: Pesquisar e coletar dados sobre o mercado farmacêutico, incluindo informações sobre concorrentes econômicos relevantes.Analisar dados brutos para identificar tendências, oportunidades e ameaças no mercado Utilizar ferramentas estatísticas e de análise de mercado para extrair insights significativos.Preparar farmacêutico com base em dados históri...
dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema Infolog (software de visibilidade atendimento encerrados.RequisitosEnsino médio completoPacote office básicoOferecemos:Salário compatível com o mercado
de analytics;- Conhecimento em indicadores econômicos e financeiros;- Conhecimento em princípios de inteligência competitiva/mercado;- Conhecimento de estatística e/ou matemática financeira.
Descrição: Pesquisar e coletar dados sobre o mercado farmacêutico, incluindo informações sobre concorrentes econômicos relevantes.Analisar dados brutos para identificar tendências, oportunidades e ameaças no mercado Utilizar ferramentas estatísticas e de análise de mercado para extrair insights significativos.Preparar farmacêutico com base em dados históri...
captação, junto à equipe de captação; • Acompanhar a concorrência, e relatar tendências e condições do mercado Rodoviário e serviços adicionais como venda de seguro e despacho terceirizado.• Negociação; Comerciais; Inteligência