eletrônico e jornada de trabalho;Controlar programação de férias;Atendimento a funcionários; organizar arquivos ;Acompanhar contratos de vencimento de experiência;Organizar os arquivos de colaboradores ativos e demitidos manter todos os documentos obrigatórios no dossiê dos funcionários (encaminhando as vias originais para arquivo
medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar convênios para autorização para a Central de Guias;Receber laudos de exames realizados pelos pacientes e arquivar
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;· Administrar prontuário e arquivo
Atender aos funcionários demitidos e sanar duvidas com relação a rescisão de contrato;• Organizar e arquivar
Registros: Processo Admissional e Demissional;Apoiar nos relatórios de Folha de Pagamento;Organização de arquivos
Manter os arquivos organizados e prestar atendimento e suporte aos colaboradores.Requisitos: Ensino Técnico
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
novos colaboradores.Acompanhar e controlar a entrega de documentos dos colaboradores.Organização de arquivos
trabalhista e sindical;Protocolar documentos eletrônicos, encaminhar relatórios para melhorar gestão, arquivos
e agendamento de entrevistas;- Realizar o processo de admissão;- Controlar e organizar documentos e arquivos
entrevistas;Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários;Controlar e organizar documentos e arquivos
registros de forma eficiente, respeitando as normas de confidencialidade e segurança da informação.Realizar Arquivos
benefícios e informações para composição da folha de pagamento;- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
contratuais e participar de reuniões com cliente assegurando o andamento do contratoManter organizado o arquivo
admissão, movimentação, desligamento e atualização cadastral de colaboradores.Elaborar, organizar e arquivar
Distribui documentos da área, tais como: aviso e recibo de férias, informe de rendimentos etc;- Organiza arquivos
procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos
procedimentos gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos.Manter os arquivos
responsável por executar serviços referentes à Gerência de Recursos Humanos, admitindo, registrando, arquivando
colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;Manter atualizados os registros e arquivos