Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.Se você deseja uma oportuni...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. OPERADOR DE CONTACT CENTER - UNIFACS TANCREDO NEVES.Essa posição é para atuar na UNIFACS, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de p...