Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de interagir com o público, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atendimento aos clientes via mídias sociais e call center;- Responder dúvidas, reclamações médio completo;- Boa comunicação oral e escrita;- Conhecimento básico em informática;- Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Se v...
as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim a rastreabilidade; Intermediar o atendimento Arquivar o formulário de pesquisa no prazo estabelecido; Auxiliar o familiar nas demandas referentes ao atendimento estabelecido.Outros requisitos: Domínio do Pacote Office;Nível Superior Cursando Psicologia, Administração, Relações Públicas
equipamentos de áudio visual), e softwares.Seguir orientações gerais, políticas internas, procedimentos publicados automação;Criação e atualização de base de conhecimento, Registros de tickets e acompanhamento de filas de atendimento presencial Horário de Trabalho com horário de almoço: 08:00 às 17:48 h segunda a sexta-feira.Local: Curitiba
Se você é uma pessoa organizada, responsável e gosta de lidar com o público, essa pode ser a oportunidade cartão de crédito ou débito;- Emitir notas fiscais e recibos;- Realizar abertura e fechamento de caixa;- Atender
nossas diferentes especialidades (Auditoria, Consultoria, Impostos e Estratégias e Transações) para atender Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade atuar de forma presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba
nossas diferentes especialidades (Auditoria, Consultoria, Impostos e Estratégias e Transações) para atender Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade atuar de forma presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba