Descrição: Detalhes da VagaComo Supervisor (a) de Relacionamento, você será responsável por garantir a excelência do atendimento, acompanhando os KPIs e a produtividade da equipe, intervindo em situações que impactem as metas e entregas do departamento. Atuará diretamente no desenvolvimento da equipe e na melhoria contínua dos processos, sempre com foco no propósito da instituição.Principais Re...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. Superior cursando será um diferencial. - Conhecimento no sistema Tazy. - Experiência em algum ambiente do ciclo de receitas. Atividades:- Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguimento ao faturamento as constas, conforme processo estabelecido. Arquivo Médico. Lançament...
Descrição: O Grupo JCA é um sólido grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios gerando uma experiência positiva e marcante para pessoas e empresas.Você jovem, que busca oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, estamos com diversas oportunidades para áreas administrativas e comerciais na Viação Catarinense em parceria com ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Classificação e conciliação contábil;Apuração de documentos para auditoria interna e externa;Conciliação e fechamento contábil;Elaboração de demonstrativos financeiros;Acompanhar e fazer cumprir o prazo de entrega das obrigações acessórias.Outros requisitos: Formação superior Ciências Contábeis ou afins;Conhecimentos em obrigações acessórias: ECD/ECF;Excel intermediário.
Descrição: 💼No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Emitir e acompanhar as REPAG´s em geral (materiais, serviços, interiores, MKT, etc.);2 - Receber NF´s internas;3 - Emitir cartas de correção das NF´s que apresentarem inconsistência nos dados;4 - Solucionar pendências em geral (NF´s canceladas, devoluções, etc.);5 - Enviar as NF´s recebidas no e-mail nf@tiberio.com.br a Suprimentos e aos demais...
Descrição: A área de BPM atua com gestão de documentos normativos (Políticas e Procedimentos) e em projetos com necessidades de mapeamento de processos, análise, identificação de oportunidades de melhorias e documentação, visando a otimização e racionalização das atividades executadas por áreas administrativas, operacionais ou de produção.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Graduação completa em Engenharia...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Comercial Pl para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias comerciais para aumentar as vendas;- Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades de negócios;- Gerenciar a carteira de clientes e prospectar novos clientes;- Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados para a d...
Descrição: Planejar e organizar as atividades pertinentes aos controles financeiros, orientando e treinando a equipe, visando garantir o melhor desempenho do faturamento e a qualidade da conta hospitalar, com objetivo de negociar com as operadoras de saúde, bem como melhorar o resultado da instituição.Liderar e auxiliar o grupo de faturistas, alinhando os processos e auxiliando no desenvolvimen...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Benefícios (área de Movimentação) dedicado e proativo. Este profissional será responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento de qualidade e eficaz.Responsabilidades:• Gerenciar diariamente os e-mails recebidos da liderança, contendo orientações sobre as atividades e solicitaç...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESVai realizar rotinas administrativas do setor;Irá responder demandas de reclamações;Atuará com levantamento de dados acerca de rede credenciada.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: Ensino médio completo;Vivência nas atividades des...
Descrição: A Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari -ACAM Portinari- informa a todos os interessados que, no período de 20 a 31 de março de 2025, estará recebendo currículos para o preenchimento de 01 (uma) vaga para o cargo de Técnico em Desenvolvimento Institucional.O profissional atuará no setor de Desenvolvimento Institucional (D.I.) da ACAM Portinari sediado na cidade de ...
Descrição: Estamos em busca de estagiário para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com habilidades de comunicação, essa vaga é para você!Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para integrar nossa equipe de Relacionamento! Requisitos:Atendimento ao cliente final, proporcionando um excelente suporte e esclarecimento de dúvidas;Apoio aos consultores nas demandas ...
Descrição: Experiência em análise, conferência e elaboração do processo de faturamento dos benefícios saúde e odonto.Baixar a fatura, anexa arquivo (relatórios de vidas) e fazer o upload no sistemaConferência de fatura e validar as informaçõesRealizar buscas no e-mail para identificar possíveis pendênciasAcompanhar a emissão dos faturamentos nos portais das seguradorasConferir, formatar e envia...
Descrição: Cumprir com os processos e práticas de Administração de Benefícios através de atividades relacionadas a:Administração das rotinas relacionadas ao pacote de benefícios: VA, VR, Assistência Médica e Odontológica, convênios com parceiro (inclusão, manutenção, conferencias).Atender às solicitações de empréstimo.Realizar os pagamentos, pedidos, aprovações e conferenciasOrientar os colabor...
Descrição: Empresa do segmento financeiro está em busca de um profissional para compor o seu time de ouvidoria: Assistente Administrativo.***Vaga com prazo Determinado - 10 meses (cobertura de licença maternidade)***REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa em qualquer área;Experiência em atividades administrativas;Conhecimento avançado no Pacote Office;Habilidades na escrita/ transcrição das info...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de RH, Matemática, Engenharia e Qualidade;- Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia Nice, WFM, processos de monitoria e feedback aos colaboradores;- Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Elaborar e propor Planejamento Anual de Marketing Institucional, de forma alinhada ao Planejamento Estratégico da instituição, analisando e interpretando as tendências de mercado e o posicionamento da concorrência.Conceber e elaborar/contratar campanhas de Marketing, bem como todo o material publicitário de apresentação e divulgação do hospital.Elaborar e propor estratégias e planos ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar:1 - Receber os malotes das obras; 2 - Separar os documentos por departamentos; 3 - Alimentar planilhas de controle e o Sistema de FVM; 4 - Enviar as Notas Fiscais para pagamento; 5 - Controlar o recebimento das Notas Fiscais e das FVM´s, cobrar do solicitante quando o pedido não tiver a FVM; 6 - Solicitar confirmação de recebimento do departamento s...
Descrição: Principais atividades:Suporte e atendimento a aluno, professor e secretaria;Organização de viagens de professores e palestrantes;Organização e acompanhamento de eventos, reuniões e seminário acadêmicos;Atualização de intranet e sharepoint;Acompanhamento e atualização do site;Acompanhamento e execução das atividades administrativas de curso.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros r...
Descrição: Controlar orçamentos de insumos para estande de vendasControlar as notas fiscais no relatorio de custos..Fazer o caderno de roleta para Stand de vendas..Fazer os serviços administrativos em geral. .Programar pagamentos do nosso departamento de marketing..Auxiliar na rotina do departamento no geral..Outros requisitos: Ensino Médio Completo
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Atender todas as solicitações de agendamento de consulta e exames;2. Agendar de acordo com a disponibilidade da agenda médica;3. Explicar de forma clara ao solicitante o preparo para realização dos exames específicos e ou procedimentos, se necessário encaminhar por via eletrônica tais como e-mail e celular corporativo;4. Confirmar dados cadastrais dos clientes...
Descrição: RESPONSABILIDADESAuxiliar na cobrança de lojistas inadimplentes do shopping;Garantir a atualização das informações comerciais da base de contratos;Garantir o cumprimento dos processos da área Comercial, baseado no Programa de Excelência de Shoppings;Auxiliar no controle de cadastro e faturamento dos descontos concedidos pelo Shopping aos lojistas;Contribuir para o cumprimento das reg...
Descrição: Conhecimentos Técnicos Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux.Diagnóstico e solução de problemas em hardware e software.Conhecimento de Redes (configuração de roteadores, VLANs, Wi-Fi, VPN).Conhecimento avançado em ferramentas de ITSM e gestão de chamados.Experiência com Office 365, Microsoft Teams e Google Workspace.Aplicação de boas práticas de ITIL e suporte remoto....
Descrição: Conhecimentos Técnicos:Noções básicas de sistemas operacionais Windows e/ou Linux.Instalação e configuração de softwares e drivers.Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento via telefone, e-mail e chat.Registro e categorização de chamados em ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, GLPI, Freshdesk).Noções básicas de segurança da informação. Habilidades Comport...
Descrição: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em rotinas de departamento pessoal, conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária, além de habilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe.Responsabilidades:Lançamentos de descontos e proventos na folha;...
Descrição: O Programa de Estágio CSN é a nossa principal porta de entrada: você terá experiências práticas, intensas e diversificadas, acelerando seu desenvolvimento profissional. Afinal, aqui aprendemos muito, todos os dias!Temos como diferencial um programa estruturado de desenvolvimento, abordando competências comportamentais e temas de negócios, ministradas pelos executivos da companhia.Bus...
Descrição: O Programa de Estágio CSN Cimentos é a nossa principal porta de entrada: você terá experiências práticas, intensas e diversificadas, acelerando seu desenvolvimento profissional. Afinal, aqui aprendemos muito, todos os dias!Temos como diferencial um programa estruturado de desenvolvimento, abordando competências comportamentais e temas de negócios, ministradas pelos executivos da comp...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESOrientar quanto aos documentos de setor e assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;Atuar na conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;Atuar na orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e control...
Descrição: Atuar na elaboração de notas técnicas atuariais para planos de saúde, garantindo a adequação da precificação dos produtos conforme as normativas da ANS. Desenvolver projeções de custos assistenciais e não assistenciais, calcular provisões técnicas, analisar riscos e garantir a sustentabilidade econômico-financeira da operadora de saúde.Todas as nossas posições podem ser afirmativas p...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar e avaliar resultados, gerenciar projetos e criar relatórios.Principais atividades:1. Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a co...
Descrição: Imprimir mapa de leito no início de cada plantão, validando com a enfermeira a permanência do paciente na unidade de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar documentos do dia anterior do prontuário em pastas nas unidades de internação dos pacientes, identificando se falta algo no prontuário e solucionando posteriormente junto ...
Descrição: Responsável por dar suporte à área de Comunicação e Sustentabilidade, implementando estratégias estabelecidas pela coordenação para disseminar informações aos colaboradores e demais Stakeholders da empresa, visando contribuir para o fortalecimento da cultura interna e de sua imagem institucional.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Graduação Completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicida...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALIN...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Analista pleno Suporte aos Negócios - Business HubO departamento de Suporte aos Negócios é uma área multidisciplinar da Hyundai orientada ao gerenciamento de serviços que não estão diretamente ligados à produção de veículos. Atualmente, o departamento dispõe de diversas áreas de atuação, desde...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Analista Pleno Administrativo - Suporte aos Negócios (Localidade- SP)O(A) Analista de Suporte aos Negócios será responsável por conduzir os processos de inovação e aceleração digital do grupo de trabalho, além de atuar em assuntos estratégicos relacionados a ESG. O(A) colaborador(a) também ser...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: • Controle de fluxo de caixa e conciliação de receitas, garantindo precisão e alinhamento com o orçamento estipulado.• Projeção e análise de DRE e balanços patrimoniais, com foco em análise de resultados financeiros.• Projeção e consolidação de orçamento e forecast, acompanhando o realizado versus orçado para assegurar o alinhamento com a estratégia f...
Descrição: Descrição:Gerenciar projetos, planejar rotinas de trabalho, monitorar progressos e datas limites dos projetos, facilitar a comunicação, identificar e mitigar riscos.Requisitos:Excel Intermediário; Programação; inglês; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Boa escrita; Apresentação; Habilidade de multitarefas. Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Int...