, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com atendimento ágil e eficaz.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office Inconformismo com o estado atual d...
Descrição: Descrição da vagaVAGA: ESPECIALISTA DE AUTOMAÇÃO - OPORTUNIDADE 100% HOME OFFICETECNOLOGIASomos informação, visando uma entrega ágil e de alto desempenho, conectada às necessidades da companhia e melhor experiência BUSCAMOS:Buscamos um(a) Especialista EM Automação para atuar com as atividades abaixo:Oportunidade home
funcionamento da plataforma e fazer contato com os profissionais vinculados para acompanhar a qualidade da experiência requisitos:Disponibilidade para atuar no formato PJ;Ensino médio completo;Amar o contato com o público;Experiência
ENTRADA SOMENTE ÀS 13:50 | Jornada : 07:12Escala: 5x2 (Folgas cíclicas - Alternadas na semana)MODALIDADE: Home Office | LOCAL DE TRABALHO: Em casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento ao cliente.Residir em uma das cidade abaixo:ALAGOAS
e análises de mercado; Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos: Experiência em administração de vendas Experiência com sistema ERP ( preferência Totvs) Conhecimento de pacote Office , (Outlook, Excell , Word) Outros requisitos: Vaga Temporária para cobrir funcionário afastado. / Home Office
Descrição: Experiência em compras, atendimento ao cliente e negociação. Benefícios Horário de trabalho: 08h00 às 17h00Local de Trabalho: Alphaville - SP / 3x no escritório e 2x Home Office.
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber trabalhado (26 dias, totaliza-se R$ 260,00).Plano Odontológico após período de experiência.Necessário experiência
com rotinas administrativas, preferencialmente de grande volume; Fácil manuseio com sistemas e pacote office Após experiência: Assistência Médica.Modelo de trabalho: Híbrido (3x na semana presencial e 2x na semana Home Office).
responsável por identificar e qualificar novos clientes potenciais gerando novos negócios.Requisitos:- Experiência comprovada em prospecção de vendas;- Experiência em identificação de oportunidades de negócios;- Capacidade gerados,- Colaborar com análises e estudos de mercado;- Realizar prospecções consultivasOBS:Posição Home Office, com 1 vis...
- Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior cursando;Experiência em televendas;Experiência em vendas de serviços.REQUISITOS DESEJÁVEIS:Inglês intermediário;Conhecimento do pacote office;Conhecimento do CRM;Conhecimento do ciclo vendas: pipeline de vendasINFORMAÇÕES ADICIONAIS vaga: de segunda a sexta-feira das...