Requisitos imprescindíveis: Cursando Jornalismo, Rádio e TV ou Relações Pública; Formação prevista Escrever textos e sugerir conteúdos semanais para postagens dos perfis Accor e de executivos do Linkedin
área; Realizar atividades de cartório e demais repartições publicas ; Executar tarefas administrativas/jurídicas no geral, conforme
orgânica, OOH, canais digitais, PR, SEO, estratégias de contas premium (ABM), eventos, patrocínios, publicidade , cross-sell, up-sell e posicionamento de marca.• Produção de campanhas criativas e efetivas para o público-alvo no segmento de marketing.• Análise de KPIs da área, elaboração de reports periódicos e apresentações executivas
pregões eletrônicos e gestão de contratosHabilidades de análise, negociação e comunicação com órgãos públicos e distribuidoresConhecimento em sistemas de compras públicas e ferramentas de gestãoinglês avançado Farmácia, Ciências da Saúde ou áreas relacionadas. • Pós-graduação em Direito Administrativo, Gestão Pública Conhecimento em construção de Dashboard...
Descrição: Responsável por planejar, criar e executar estratégias de comunicação digital, promovendo prestada, seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brand persona do GRAACC e engajando o público interações nas plataformas.Experiência: em comunicação digital.Formação: Ensino Superior completo em Publicidade
anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Atuação com rotinas administrativas e atendimento ao público Atribuições: Efetuar atendimento telefônico de público externo e interno, anotando e transmitindo informações ;Executar atividades de digitação em geral (planilhas e sistemas internos);Desenvolver atividades específicas
conflito;Realizar comunicação via rádio HT/ telefonia fixa;Prestar informações e esclarecimentos ao público de atuação e comunicação;Registrar e abastecer planilhas e controles específicos quando necessário;Executar patrimonial, e áreas agregadas à segurança patrimonial, tais como Morgue/ Guarda- volumes e Estacionamento;Executar
as diretrizes de visual merchandising (tags, regras de exposição como preço e alarme, conceitos) e executar cliente; • Manter o estoque organizado;REQUISITOS TÉCNICOS E COMPORTAMENTAISVivência com atendimento ao público
Descrição: Responsabilidades:- Elaborar e implementar estratégias de marketing- Planejar, executar e marketing digital- Criar estratégias de conteúdo que alinhem com os objetivos de marketing e engajem o público-alvo
utilizando técnicas que promovam a interação, sempre adaptando conteúdos e programas para diferentes públicos tecnologias;Gerenciar contratos de empresas terceirizadas de treinamento e capacitação;Coordenar e executar