garantindo a qualidade, produtividade e o desenvolvimento contínuo das equipes.Garantir a qualidade do atendimento e ser o guardião da paixão por atender com hospitalidade e resolutividade.Analisar e reportar indicadores de desempenho (KPIs), como NPS e CSAT, Garantir o SLA, tempo médio de atendimento, espera, fila, taxa resolução no primeiro contato (FCR)...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento de forma geral. • Contribuir e participar em auditorias internas e externas representando a área de atendimento participação no desenvolvimento ...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição terá a responsabilidade de supervisionar o atendimento Deverá assegurar a excelência no atendimento, otimizando recursos para alcançar a satisfação tanto do organização.Além disso, será responsável por garantir a qualidade dos processos e do desempenho da equipe de atendimento indicadores;• Bons...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento;Inglês avançado;Pacote Office avançado.Atividades:Coordenar a operação de voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar autorizações e permissões às autoridades e órgãos públicos;Acompanhar as operações internacionais em todas as bases da Líder.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender elétricos e infraestrutura hospitalar em geral.Outros requisitos: Garantir que a demanda prevista seja atendida e eficiência, garantindo que os sla’s e indicadores da manutenção sejam cumpridos;Contribuir com o atendimento
O Coordenador de Unidade é o profissional que administra uma ou mais unidade(s) de atendimento, respondendo É necessário que sua atuação seja desde o planejamento estratégico até a linha de frente com atendimento ao cliente.Principais Atividades:• Coordenar as operações da(s) unidade(s) sob sua responsabilidade, garantindo a excelência no