administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em Este profissional será responsável por atuar em diferentes áreas do escritório, garantindo que as operações organização de documentos, arquivamento, e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: Auxiliar atender clientes e parcei...
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, através de solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Realizar a limpeza e organização do setor.Vagas nas Unidades Santana, Pompeia e Ipiranga.Horário: Tarde e Noturno.Ensino Médio completo.Outros requisitos:
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
de Vistoria do SGI nos canteiros de obras; Realizar as reuniões de Análise Crítica de Departamento; Auxiliar os departamentos na elaboração e atualização do Mapeamento de Riscos; Auxiliar os departamento nas Análises de SWOT, Necessidades e Expectativas das Partes Interessadas; Auxiliar os departamentos na elaboração obrigatórios; Ministrar os treinamentos...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades administrativas, como controle de documentos, arquivamento, atendimento telefônico e suporte em rotinas do escritório .- Auxiliar nas atividades diversas da área administrativa.- Manter a organização do ambiente de trabalho
de documentosGestão de entrada e saída de correspondênciasPedidos e orçamentosCompra de materiais de escritório