globais de consultoria e auditoria, oferecendo soluções em auditoria, consultoria, assessoria financeira, gestão riscos e tributos.Descrição das atividades:- Acompanhar as solicitações para processamento de atividades administrativas ;- Atender ao grupo executivo no auxílio de emissão de relatórios;- Realizar rotinas administrativas; com grupo executivo de...
Descrição: Estamos em busca de um profissional comprometido para integrar nossa equipe como Assistente Administrativo O candidato selecionado dará suporte às operações administrativas da loja, garantindo um ambiente organizado numéricaDisponibilidade de horário, inclusive para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas org...
sistema Tasy;Impressão de documentos como espelho de contas;Auxiliar a equipe em todas as atividades administrativas do setor.Outras informações:Local de trabalho: Campinas/SP;Escala de trabalho: 200 - (5X2) - 08:00 ás
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas área de RH, de preferência na célula de DP com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas conta, preenchimento de formulário de benefícios.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital SL Campinas–SP
auditorias externas, realizar auditorias internas e acompanhar o pós-auditoria do Hospital São Luiz Campinas na elaboração de Regimentos, Normas, Políticas, POPS e Fluxos; Manter atualizado a base de dados de gestão Realizar a gestão dos documentos administrativos (elaboração, revisão, validação e aprovação); Acompanhar a avaliação de forneced...
direcionadas.Participar de reuniões para alinhamentos sobre os processos e sugerir melhorias.Acompanhar o treinamento administrativo estratégicos, com foco na melhoria contínua dos processos.Outros requisitos: Experiência prévia em funções administrativas
comunicação com setores internos e externos.Acompanhar fluxo de atendimentos e validar guias com a Gestão organizar materiais de expediente e solicitar no sistema MV.Participar da manutenção do Sistema de Gestão administrativa.Conhecimento em Pacote Office.Boa comunicação e organização.Disponibilidade para atuação na cidade de Campinas
Descrição: Vaga de Gerente DHOEstamos em busca de um Gerente DHO para liderar nossa equipe de Desenvolvimento Humano e Organizacional. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipes, planejamento estratégico e desenvolvimento de programas de treinamento e desenvolvimento.Responsabilidades:- Liderar a equipe de DHO, fornecendo orientação e suporte;- Desenvolver e implementar programa...
Se você é apaixonado por varejo, tem experiência em gestão de equipes e busca por desafios, essa vaga comerciaisAcompanhar e garantir atingimento de metasGarantir padronização das lojasRealizar visitas às lojasRealizar a gestão gerente regional ou supervisor de grupos de lojas em redes de varejo farmacêuticoPoderá residir em Campinas
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Elaborar relatórios e apresentações comerciais;- Auxiliar na gestão de contratos
contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa organização arquivos, departamento pessoal entre outras.Outros requisitos: Experiência nas rotinas administrativa
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa /financeira/gestão de projetos; · Experiência em Centro de Serviço Compartilhado; · Experiência Brasília, para atuar de forma...
Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Campinas
oportunidades de melhoriaRequisitos:- Experiência comprovada em supply chain- Conhecimento em logística e gestão AvançadoOutros requisitos: Domínio de Excel; sistema ERP; noções de legislação tributária e trabalhista; rotinas administrativas rotinas da área de logística; transporte de cargas; ISO9000; conceitos de 5S; normas de segurança, gestão
.● Elaborar apresentações de custos e de orçamento para a gestão da companhia a fim de acompanhar a performance para a elaboração e acompanhamento do orçamento e tomada de decisão.● Realizar a análise das despesas administrativas