Engenharia e afins;• Pacote Office intermediário;• Inglês IntermediárioAtividades a serem realizadas:• Auxiliar
Local de Trabalho:Filial Belo Horizonte - MG.
.✔ Conhecimento básico em Excel e ferramentas administrativas.✔ Proatividade e capacidade de trabalhar
Descrição: Empresa do segmento de energia busca um(a) Assistente Administrativo para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.AtividadesAcompanhar e controlar a manutenção, documentação e seguros dos veículos de reembolso de despesas;Realizar auditoria e análise detalhada dos comprovantes submetidos;Serviços administrativos
atualizados os arquivos e documentos do departamento;Redigir e formatar e-mails, cartas e outros documentos administrativos priorizar e organizar tarefas e compromissos de acordo com a urgência e importância;Experiência com tarefas administrativas
Desejável conhecimento com atas de reuniões;Desejável vivência na área hospitalar.Local e Horário:Belo Horizonte
células p/ terapia e pesquisa.Principais atividades: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar solicitações ou dando direcionamento a processos, de acordo com procedimentos e instruções recebidas;Auxiliar acompanhamento de pra...
Descrição: Principais atividades: Inspecionar ativos de forma preventiva conforme estratégia de manutenção definida pela engenharia;- Identificação de falhas/defeitos a partir da interrupção do funcionamento do sistema;- Inspeções sensitivas, preditivas e oportunidades de melhoria;- Análise da carteira de chamados em aberto;- Tratar eventos de segurança e meio ambiente- Abertura de notas- Regis...
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
sextaAtividades:Assessorar os Diretores Clínico e Técnico e fornecer suporte ao Gerente e a Superintendente administrativo do Instituto;Gerenciamento de informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas, reuniões
Descrição: Horário da vaga: 11:30 às 20:30 segunda a sexta (5X2)Atividades: Oferecer suporte administrativo para o Núcleo de Avaliação, auxiliando a coordenação nos processos operacionais e na interface com os aplicação das provas institucionais, dando o suporte necessário a docentes, discentes e demais setores;Auxiliar
e dados.Horário e Local de Trabalho:Segunda a Sexta (08hs às 18hs / modelo de trabalho: Presencial)Belo Horizonte
oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Planejamento Financeiro para atuar em Belo Horizonte Acompanhamento e validação dos fechamentos contábeis;Atividades de Controladoria.Atuar de maneira presencial em Belo Horizonte - MG.
os conteúdos semanais da escala da aprendizagem; Acompanhar os processos dos programas e projetos; Auxiliar superior completo: Administração, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Residir em Belo Horizonte - MG;Conhecimento em pacote officeExperiência com atividades administrativas na área pedagógica
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, avaliando o posicionamento dos produtos, analisando o mercado e implementando ações estratégicas de marketing. A pessoa será responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes. O profissional precisa ter profundo entendimento de ...
Descrição: Vaga de Jovem Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um Jovem Aprendiz Administrativo oportunidade para aprender e crescer profissionalmente, essa pode ser a sua chance.Responsabilidades:- Auxiliar nas atividades administrativas do setor;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Arquivar documentos ;- Auxiliar na elaboraç...
Alimentação - Sem desconto e você recebe esse benefício até em seu período férias;Vale Transporte ou Auxílio
contabilidade ou áreas correlatas;Tenha interesse em trabalhar de forma 100% presencial (Av Raja Gabáglia - Belo Horizonte/MG).Outros requisitos: Possuir ótima desenvoltura para vendas;Ter conhecimento e carteira
processos relativos à área;Necessário experiencia em gestão de pessoas;Desejavel experiencia em gestão Administrativa oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Prestar suporte no atendimento ao público e relacionamento com os nossos ouvintes.Local de trabalho: Belo Horizonte-MG;Modalidade de trabalho: Presencial;Horário: A combinar.Os seus dados pessoais serão utilizados
Descrição: Auxiliar na elaboração e consolidação dos orçamentos anuais, verificar os desvios no comparativo contabilização correta por centros de custos, controlar abertura e encerramento de centros de custos, auxiliar
atividades do setor, realizar lançamentos contábeis, conciliações bancárias e contas patrimoniais, auxilio
estagiário será responsável pelas seguintes atividades:Organização e acompanhamento das atividades administrativas
Importante que o/a profissional, tenha disponibilidade para residir em Belo Horizonte/MG.ResponsabilidadesLiderar positivo e inclusivo, fomentando a diversidade e o respeito.Atender 100% das diretorias da empresa, auxiliando
Descrição: O estudante passará por um processo de treinamento nas diversas áreas de atuação da gerência de infraestrutura de redes e TI industrial.Terá as seguintes responsabilidades:• Participação na elaboração e execução de projetos de melhorias da área;• Elaborar procedimentos de manutenção e configuração de novos dispositivos, bem como atualizar documentações pertinentes ao p...
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
internas e externas incluindo consultórios, elevadores, escadas, lixeiras, salas cirúrgicas, salas administrativas Churchil, 232 – Santa Efigênia, Belo HorizonteHorário de trabalho: 12h AS 22h (segunda a sexta-feira)
Responsabilidades e atribuições: - Receber, revisar e processar faturas de fornecedores,- Lançar de notas fiscais- Auxiliar qualificações: - Ensino Médio Completo;- Vivência com notas fiscais;- Ter atuado em contas a pagar e ou administrativo
responsável por garantir a limpeza, conservação e pleno funcionamento de toda unidade, área técnica, área administrativa
clientes e acompanhantes do Sistema Unimed, recepcionando, orientando e direcionando.Prestar suporte administrativo
Responsabilidades:✅ Realizar estudos e interpretar casos jurídicos, emitindo pareceres e orientando as decisões administrativas assegurando conformidade com a legislação vigente.✅ Representar a CDL/BH em órgãos como o Conselho Administrativo de Recursos Tributários e a Junta de Recursos Fiscais e Urbanísticos da Prefeitura de Belo Horizonte
desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores;- Desempenhar tarefas administrativas
Descrição: VAGA PARA SECRETÁRIALocal:BELO HORIZONTE – MGNOVA LIMA -MGAtribuições:- Atendimento ao público unidade e solicitação de produtos de limpeza- Envio de correspondência, notas e contas de mercadorias- Auxiliar público;- Experiência no seguimento de ensino será considerado diferencial- Experiência em rotinas administrativas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrativas
conhecimento de nível intermediário do pacote office (principalmente Excel) e web; experiência em atividades administrativas Suprimentos e Gestão de ContratosDiferenciais: Experiência com auditorias; Excel avançado; Atividades administrativas condenações judiciais das indenizações firmadas no âmbito do Programa de Indenização Mediada (PIM), Auxílio process...
ou Engenharias;Conhecimento de nível intermediário do pacote office e Web;Experiência em atividades administrativas relatórios das entregas periódicas do time, Participar de reuniões com cliente e equipe, Suportar demandas administrativas condenações judiciais das indenizações firmadas no âmbito do Programa de Indenização Mediada (PIM), Auxílio
organização de documentos relacionados a processos de licitação;- Elaborar e revisar documentos técnicos e administrativos conformidade dos documentos com as exigências legais;- Participar ativamente no processo de licitação, auxiliando
eventos institucionais, dando suporte na elaboração de orçamentos e negociações para serviços.Suporte administrativo
nacional, robustez de estrutura e times especializados em contencioso jurídico e recuperação de créditos administrativa