Descrição: Responder pelo estreitamento da relação com Clientes e Parceiros (GRs, Seguradoras, Corretores, Embarcadores etc.) da companhia para o fortalecimento da marca, bem como apoiar as equipes comerciais na captação de novos clientes, desenvolvimentos de novos projetos com base em seus conhecimentos técnicos e operacionais.Responsabilidades:Realizar visitas periódicas aos clientes e parcei...
Descrição: Requisitos indispensáveis: - Curso Superior completo (Administração de Empresas, Comércio Exterior, áreas correlatas); - Possuir conhecimentos em atendimento ao cliente e processos do Comércio Exterior; - Inglês Intermediário; - Pacote Office Intermediário;Requisitos desejáveis: Conhecimento no sistema IBroker; Conhecimento nas rotinas de desembaraço aduaneiro; Atividades: ...
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, garantindo um serviço de excelência e soluções proativas para as operações. Este profissional atuará como ponto de contato principal entre clientes e as operações internas, coordenando embarque...