Horizonte-MGAtribuições:- Cálculo de folha de pagamento, admissão, rescisões, férias, benefícios;- Organização de arquivos
Arquivar os dados para atender a eventuais fiscalizações externas. - - - Desenvolver e implementar planos a aplicação de multas ou danos à sua imagem.Atividades administrativas: preparar ofícios, organizar arquivos
relatório de controle de compras;- Acompanhar medição com fornecedores;- Receber material na obra;- Arquivar
Auxiliar na redação de atas de reuniões;Auxiliar na revisão de POP’s e PRS do setor;Auxiliar na gestão do arquivo
Uso Sigrah, Prontlife, e-mail.Montar, retirar, arquivar e organizar os prontuários durante os atendimentos
Em caso de refação, gerir o tempo de campanha + agenda do time de campo e/ou terceiros;Fechamento do Arquivo
Contato com contabilidade terceira, levantando os arquivos para serem enviados, recebendo e analisando
documentos enviados para as impressoras da recepção e toda a documentação pertinente às atividades da área, arquivando