Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.Outros requisitos: Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Pesquisa de sa...
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.Local de trabalho: Home Office.Se você se identifica com a vaga e atende
Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Se você se identifica com a vaga e atende
formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
.• Gestão ativa de vendas externas, com foco em todos os canais de vendas dos clientes (que tem atendem .• Formação e gestão de equipes de vendas (enxuta).• Construção e manutenção de clientes sustentáveis de coaching e vendas direcionadas.• Colaboração cross-funcional com as áreas de marketing, produtos, atendimento ao cliente, j...
para atuar em nossa consultoria, com foco no preenchimento de um alto volume de vagas para diversos clientes recrutamento.Outros requisitos: Realizar o recrutamento e seleção para múltiplas vagas de diferentes clientes triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes e feedbacks.Garantir que os processos de seleção atendam às necessidades específica...
Descrição: Se você é apaixonado(a) por garantir a melhor experiência para os clientes, impulsionar resultados responsável por desenvolver e implementar estratégias para garantir o sucesso e retenção dos nossos clientes e atuando na resolução de problemas e criação de planos de ação para potencializar a experiência do cliente foco na experiência do cliente....
Descrição: Atuar na área de atendimento, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar arquivos e documentos.Para ter sucesso nessa posição, você deverá ter:Ensino Superior completoVivência com atendimento ao clienteHabilidade para comunicar-se com clientes externo e interno de maneira clara e assertivaMicrosft
envolvendo tabulação de dados, análise crítica, produção de relatórios e conteúdos, geração de materiais, atendimento e orientação de outras áreas e clientes, apoio aos superiores na tomada de decisão.
. Realizar atendimento de Suporte, efetuando ajustes de modo a assegurar satisfação de nossos clientes conhecimentos dentro e fora da equipe, ministrando palestras e workshops. Participar de reuniões com clientes
Buscamos trabalhar em parceria com as áreas que atendemos e nos atendem. pagamentos de NFsInclusão e exclusão de ass.médica e odontoBuscamos alguém que apresente: -Cordialidade no atendimento-Atitude formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoa...
Office;Proatividade e senso de urgência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atuar no atendimento e suporte aos clientes internos via CRM, com foco na identificação e mapeamento de erros sistêmicos; Responsável por abrir chamados;acompanhar o SLA de atendimento e interagir com as áreas responsáveis
formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
stakeholders• Visão estratégica (de negócios)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Curiosidade• Visão sistêmica e analítica• Disciplina• Relacionamento Interpessoal• Empatia com a lógica do cliente
formação prevista entre Junho/2026 e Junho/2027;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente